Catarine de Souza Cerqueira, mulher morta a facadas pelo ex-companheiro, na madrugada da última segunda-feira(14), teve a morte revelada em um culto da igreja Batista dias antes do ocorrido.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais o pastor faz uma profecia que envolve morte, faca e sangue para Catarine. No vídeo, é possível ver o momento em que o pastor coloca a mão na cabeça da jovem e profere palavras como: “Falo de faca. Falo de sangue. Gosto de sangue na boca, desejo de matar, esfaquear”. Catarine aparece visivelmente emocionada durante a oração.

De acordo com testemunhas, Catarine se separou de Paulo há alguns meses após ter sido agredida por ele e deu uma queixa na delegacia. Paulo chegou a ser preso, foi solto em seguida mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Catarine tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

Catarine trabalhava como manicure e também fazendo faxinas. O filho mais novo, que tem três anos, era fruto do relacionamento da vítima com o autor do homicídio.

O crime aconteceu por volta das 5h desta segunda. Após matar a ex-mulher, Paulo teria saído do local com o carro da vítima. A perícia estava no local do crime juntamente com o Departamento de Homicídios, que investiga o caso.

 

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *