5 maneiras de usar o Pix para vender mais na Black Friday

A véspera da Black Friday trouxe o ritmo mais acelerado dos últimos anos. Dados do Itaú Unibanco mostram que as vendas processadas entre os dias 24 e 26 de novembro cresceram 22,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, considerando transações nas Laranjinhas e nas soluções de e-commerce operadas pela Rede, com cartões de débito, crédito e Pix.

Véspera impulsiona setores

Entre os segmentos com maior avanço até ontem, veterinárias e petshops lideraram com alta de 38,9%. Em seguida, agências de viagem registraram 27,4%, supermercados avançaram 25,8% e o comércio de automóveis, camionetas e utilitários novos subiu 19,5%.

Comportamento do consumidor

Rodrigo Bizzotto, superintendente de Produtos da Rede, afirma que a véspera da Black Friday concentra o maior volume de transações do ano e funciona como termômetro da confiança do consumidor. Ele destaca que o desafio do varejo é garantir estabilidade para enfrentar o fluxo elevado.

Fluxo monitorado

Bizzotto explica que a operação da Rede é monitorada em tempo real para garantir desempenho e segurança. Segundo ele, tecnologia e confiança caminham juntas na véspera e contribuem para impulsionar empreendedores em um momento de grande movimento.

Leia também:
Como blindar seu e-commerce contra ataques cibernéticos na Black Friday
Cinco dicas para preparar a portaria do condomínio na Black Friday

Repost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *