Antônio dos Santos Leal, Victor Abraão de Souza Santana, Carla Cristina Miranda da Conceição, Alfredo Leonardo Luz dos Santos, Victor Machado Glória dos Santos, Fábio Almeida Faleta, Camila Nunes de Souza Neves, Maria Letícia Nascimento Alves, Henrique Batista dos Santos e Jamile Cristiane Portela de Souza foram autuados em flagrante pelo Delegado Thiago Costa e devem passar por audiência de custódia neste domingo (27), em Salvador.

A quadrilha foi presa dentro de um escritório em um prédio comercial na avenida Acm na tarde de sexta-feira (25). O Alô Juca acompanhou todos os detalhes ao vivo durante o programa na Tv Aratu.

Ainda segundo o delegado da Thiago Costa, titular da Delegacia do Consumidor (DECON), centenas de pessoas foram vítimas da quadrilha. Eles enganavam as pessoas aplicando o golpe do consórcio.

Ainda segundo a polícia civil, a operação é fruto de uma investigação conduzida pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), que já havia instaurado um inquérito policial para apurar um esquema articulado e hierarquizado envolvendo crimes de propaganda enganosa, estelionato, exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, lavagem de dinheiro e constituição de organização criminosa.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *