Prestes a completar 6 meses desde que o jovem Andrei Peroba, de 20 anos, foi vítima de um acidente em um parque de diversões instalado no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador, familiares do jovem divulgaram um vídeo pedindo justiça pelo caso. Nas imagens, a mãe de Andrei, dona Linéia, pergunta: “Eu quero saber quem foi que assinou?” em referência aos responsáveis pela liberação da instalação do parque no local.

Andrei, que também aparece nas imagens com o braço amputado já totalmente cicatrizado, faz o mesmo questionamento e pede justiça pela situação em que se encontra. No final do vídeo, a mãe ainda pergunta: “Vai ficar assim?”

Com a divulgação, os familiares, juntamente com o advogado da família, Bruno Moura, convocaram uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), na qual irão divulgar os laudos periciais, o inquérito policial e dar detalhes do andamento do processo, para cobrar celeridade na resolução da situação.

Veja vídeo:

Relembre o caso:

O acidente aconteceu na noite do dia 15 de fevereiro de 2024, quando um brinquedo tipo pêndulo despencou e deixou duas pessoas da mesma família feridas. Entre as vítimas está o jovem que acabou tendo o braço amputado, após ter o braço esmagado pelo brinquedo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na época, testemunhas relataram que havia muito sangue no local. A irmã de Andrei, Andreia Peroba, também ficou ferida, mas foi liberada depois de ser atendida no Hospital Eládio Lasserre.

Veja mais:

NA CALADA DA NOITE: parque onde jovem perdeu braço é desmontado nesta terça (20) e moradores de Cajazeiras ficam revoltados; veja as imagens



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *