Sem treinador desde a demissão de Fábio Carille, após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, o Vitória segue no mercado em busca de um novo comandante. Nesta terça-feira (26), Vagner Mancini, velho conhecido da torcida rubro-negra, confirmou que foi procurado, mas recusou o convite para voltar ao clube.

Atualmente no Goiás, líder da Série B e candidato ao acesso, Mancini explicou em coletiva que sua decisão se baseia no projeto que desenvolve no time esmeraldino. “Eu sou o treinador que mais dirigiu o Vitória na Série A, então é normal esse contato acontecer. Mas estou muito satisfeito com o projeto que temos no Goiás, com o contrato, com o presidente e com o Lucas Andrino. Quando chega uma proposta de um clube com o qual tenho história, é claro que a gente pensa, mas em nenhum momento tive dúvida em recusar”, afirmou.

Mancini soma 202 jogos no comando do Vitória, em quatro passagens entre 2008 e 2018, com dois títulos baianos conquistados em 2008 e 2016.

Vitória em crise

O elenco rubro-negro desembarcou em Salvador na tarde desta terça-feira em clima tenso. Para evitar confrontos, a delegação deixou o aeroporto pela área de cargas e seguiu escoltada pela Polícia Militar até o Barradão. Enquanto busca um substituto para Carille, a diretoria confirmou que Rodrigo Chagas, técnico do sub-20, comandará interinamente a equipe no duelo contra o Atlético-MG.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *