A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21), a Operação “Despertar” em Feira de Santana, focada no combate ao alto índice de criminalidade no bairro Mangabeira. A ação resultou na apreensão de um adolescente por posse ilegal de arma, além da prisão em flagrante de um homem por posse de munição e outro por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária por homicídio. Entre os materiais apreendidos, destacam-se 165 papelotes de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre .38, pistolas 9mm e .40, uma machadinha, rádios comunicadores, balanças de precisão, um simulacro de arma, 295 munições, 27 celulares, R$ 105 e embalagens para drogas. A polícia informou que a machadinha seria utilizada para torturar vítimas.

A Operação Despertar mobilizou uma força-tarefa com delegados e investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), das Delegacias Territoriais, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/SERTÃO), com o apoio da Polícia Militar e de um cão farejador.

Veja o vídeo:



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *