A travesti conhecida como ‘Olívia Pires’ foi localizada na Rodoviária de Salvador na noite desta quarta-feira (19). Pela manhã, a mãe biológica dela, chamada Gislaine, procurou o Alô Juca para informar que Olívia teria furtado o iPhone 7 Plus do outro filho, que é irmão da travesti.
No entanto, Olívia nega o furto e diz que vendeu o celular a pedido do próprio irmão e dividiu o dinheiro com ele. “O iPhone foi dado a meu irmão por um homossexual. Eu vendi o aparelho a pedido do próprio Lauan e dividi o dinheiro com ele”, explicou Olívia.
A travesti ainda ressaltou que está com medo de andar nas ruas e ser agredida depois das acusações feitas pela mãe biológica. “Essa mulher apenas me pariu, mas não acho que ela é minha mãe porque me deu pra adoção quando eu só tinha 3 meses de vida. Minha mãe verdadeira é a que me criou. Essa Gislaine usa drogas e está falando mal de mim, que eu furtei, e agora estou com medo de ficar na rua e ser agredida”, disse Olívia.
Gislaine, a mãe biológica, disse ao Alô Juca que Olívia furtou o iPhone do irmão, além de perfumes e cartões de crédito dela. “Ela vivia nas ruas se prostituindo e usando drogas. Eu dei um voto de confiança deixando ela dormir na minha casa e ela fez isso. Ela sumiu depois de furtar roupas, cartões e o aparelho celular do meu outro filho que tem só 14 anos e sofre com depressão”, disse Gislaine.