Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram em uma troca de tiros com policiais, na madrugada desta segunda-feira (01), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, sul do estado.

Durante uma operação integrada entre a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DENARC), a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia de vários indivíduos armados em uma festa clandestina no interior de um imóvel, os policiais organizaram um comboio e fizeram um cerco no local.

Durante a aproximação, os criminosos efetuaram disparos contra os agentes e investigadores. Durante o confronto, dois bandidos foram atingidos e, posteriormente, socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, mas não resistiram. Uma mulher foi presa tentando fugir do local com uma bolsa contendo uma granada.

No local, foram encontrados um fuzil calibre 5.56, um fuzil AK-47 calibre 7.62, uma granada, 26 munições calibre 5.56, 83 munições calibre 7.62, 2 dois carregadores de fuzil, 75 pinos com cocaína, sete aparelhos celulares e 3 três relógios. Um veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

Todo o material foi apresentado, juntamente com a mulher presa, na Delegacia de Porto Seguro.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *