Um traficante identificado pelo vulgo “Terror” morreu em confronto com a Rondesp/Atlântico na noite do domingo (10) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O intenso tiroteio ocorreu nas proximidades do antigo Centro de Convenções.

De acordo com informações da PM, as guarnições foram acionadas após denúncias indicarem a presença de homens armados circulando na região. Ao chegarem ao local para averiguar a ocorrência, os policiais foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto.

A operação policial contou com o reforço de três viaturas. Na região do Morro do Borel, os criminosos dispararam contra as guarnições, que se abrigaram e reagiram à agressão. Os indivíduos tentaram fugir, e um deles, foi avistado entrando em uma área de mata. Durante a perseguição, houve um novo confronto, e ao cessarem os disparos, o indivíduo foi encontrado ferido. “Terror” chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

No local do confronto, os policiais apreenderam um fuzil e uma mochila contendo drogas, munições, balaclava e um celular. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *