Um traficante, identificado como Max Borges dos Santos, manteve a mãe e a amante reféns, durante a madrugada deste sábado (12), na rua Marcílio Dias, bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Por volta das 2h30, durante realização de rondas pela localidade, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistaram, nas proximidades do final de linha do Nordeste, dois indivíduos que, ao verem a viatura, correram e entraram em uma residência, disparando contra a guarnição. Durante a troca de tiros, um deles conseguiu fugir pelo fundo da casa e o outro fez a mãe e a amante reféns. Os militares realizaram o isolamento da área, pediram apoio de outras guarnições e acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Após intensa negociação, o criminoso libertou as vítimas e se entregou. No local foram apreendidos dez munições de 9mm, quatro cápsulas deflagradas 9 mm, dez munições de .45, um punho de arma, uma coronha de SMT, três porta carregadores de fuzil, telefone celular, seis capas de colete, duas balaclavas, sete fones de ouvido, um alicate, uma mochila, LSD adesivo, cocaína, quatro balanças de precisão e sete pacotes contendo embalagens para acondicionar drogas.

O preso foi encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a Central de Flagrantes, nos Barris.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *