O traficante do CV conhecido como Paulo Henrique (PH), preso no Nordeste de Amaralina, tirou foto com um fuzil AK-47 apreendido pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (10). Ele foi capturado após manter três pessoas da mesma família reféns durante uma operação da PM no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador.

A ação aconteceu por volta das 6h40, durante a deflagração da Operação Circuito Fechado, realizada por equipes da RONDESP Atlântico, com apoio da 40ª CIPM. Ao notar a chegada dos policiais, PH reagiu com disparos e fugiu por becos da comunidade, até invadir uma casa onde fez reféns uma mulher, uma adolescente e uma criança.

Após cerca de uma hora de negociação, o criminoso libertou as vítimas e se entregou. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Durante a ocorrência, duas granadas defensivas encontradas com ele foram destruídas de forma segura pelo BOPE.

Além do fuzil AK-47 que aparece nas imagens em posse de PH, a polícia também apreendeu uma pistola 9mm com dois carregadores, 89 eppendorfs com cocaína, 17 pedras de crack, 83 porções de maconha, 13 porções de haxixe, cinco munições e uma balança de precisão.

PH é apontado como integrante do Comando Vermelho e um dos responsáveis pelo tráfico na região. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre a atuação dele e de outros membros da facção no Nordeste de Amaralina.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *