A mãe do campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, Elisangela Brito, está no centro de uma polêmica após divulgar um vídeo em que lança uma “maldição” contra jornalistas e veículos de imprensa. A gravação, que viralizou nas redes sociais, traz acusações graves. Elisangela alega que profissionais da mídia estariam promovendo um “cancelamento” de seu filho Davi, e que esta campanha negativa teria sido, inclusive, “encomendada” por terceiros.
No vídeo, Elisangela Brito não poupa palavras ao amaldiçoar diretamente jornalistas, páginas e até mesmo a pessoa que supostamente “encomendou esse cancelamento”. Ela fundamenta a atitude na crença de que “a palavra tem poder de abençoar e amaldiçoar”, isentando apenas as pessoas inocentes que consomem as notícias sem discernimento. A mãe de Davi mira naqueles que, segundo ela, estariam “colocando títulos mentirosos” e influenciando a percepção do público em relação à família.
A “maldição” de Elisangela se estende a “todo dinheiro, todo engajamento” dos profissionais e veículos de imprensa. “Eu decreto toda a maldição sobre a vida de vocês. Eu amaldiçoo. Quem providenciou esse cancelamento está amaldiçoado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Jornalistas, vocês que estão colocando títulos mentirosos, estão debaixo da maldição”, declarou.
Veja o vídeo: