Dois homens morreram e um fugiu, em Operação integrada entre o Batalhão Apolo e a FICCO-BA, na região da Ceasa, BA-526, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 19h.

Um dos mortos, identificado como Ronaldo Almeida Neves, vulgo “Índio”,  possuía mandado de prisão por homicídio e organização criminosa, relacionado à morte de um Policial Federal, no bairro de Valéria. Lucas Caribé, tinha 42 anos, foi morto no dia 15 de setembro de 2023, durante uma Operação Fauda. Na ação, outro policial federal e um civil ficaram feridos, e dois suspeitos foram mortos.

O suspeito foi morto, quando, nesta sexta-feira(11) as guarnições tentaram interceptar um veículo GM Classic branco, que transportava os suspeitos com mandados de prisão em aberto. Durante a tentativa de abordagem, dois indivíduos desceram atirando contra os policiais. Um terceiro conseguiu fugir no veículo. 

Após o confronto, os policiais encontraram dois indivíduos baleados e armados ao solo, sendo “Índio”, um deles. Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos, 2 armas de fogo e 3 celulares.  A ocorrência foi apresentada ao DHPP.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *