Um homem foi preso por suspeita de participação no assassinato de um adolescente de 17 anos na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. A vítima foi encontrada morta após ter saído de casa para um encontro marcado pelas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o suspeito de matar João Pedro Pereira da Silva foi preso na terça-feira (17) durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. Na ocasião, outra pessoa foi presa e uma adolescente foi apreendida.

O delegado responsável pela Delegacia Territorial da cidade, Marcos Aurélio, informou à imprensa que a polícia investiga um possível envolvimento da adolescente apreendida na morte de João Pedro. Segundo ele, ela já teria trabalhado com o suspeito de matar o jovem em outros homicídios.

A estratégia era sempre a mesma: as vítimas são atraídas para lugares abandonados, onde são assassinadas. Conforme o delegado, os crimes foram marcados por “extrema crueldade”.

Apesar disso, a relação exata entre os suspeitos presos ainda não foi estabelecida. Os três são suspeitos de participar de homicídios ocorridos na cidade nos últimos 30 dias. Uma motocicleta que seria utilizada durante os crimes foi apreendida durante a ação policial.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *