Um homem foi preso em Juazeiro, no norte da Bahia, nesta sexta-feira (1º), como mais um alvo da “Operação Imperium”. Ele estava foragido desde junho e é suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em receptação de veículos roubados, adulteração e comércio ilegal de armas e munições. A captura foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro).

A prisão aconteceu no bairro Jardim Flórida. O suspeito atuava como motorista de aplicativo, utilizando cadastro e veículo de terceiros. Para atraí-lo e efetuar a prisão, os policiais foram criativos: simularam um pedido de entrega, levando o foragido diretamente para o local combinado, onde foi detido sem incidentes.

Com esta ação, a Operação Imperium, que visa desarticular a organização criminosa, já contabiliza 11 mandados judiciais cumpridos. São seis mandados de prisão (cinco em Juazeiro e um em Feira de Santana) e cinco de busca e apreensão em pontos estratégicos usados pelo grupo. O homem preso foi encaminhado à unidade policial e permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *