Após ser citado em uma polêmica envolvendo o pastor Jonatas e sua ex-companheira, a missionária Mariana Santana, o suposto amante, identificado como Luciclei Cerqueira, se manifestou oficialmente por meio de uma nota divulgada pela assessoria jurídica.
Em nota, a defesa de Luciclei negou as acusações feitas contra ele, classificando-as como infundadas. O comunicado informa ainda que estão sendo adotadas medidas legais com o objetivo de resguardar a imagem do cliente e responsabilizar judicialmente os autores das alegações que, segundo os advogados, seriam falsas.
O pronunciamento vem após o pastor Jonatas, em entrevista ao programa Alô Juca, exibido na ultima segunda-feira (28), acusar a ex-esposa de traição e afirmar que teria sido dopado por ela para que saísse com Luciclei, que, segundo ele, era seu ex-amigo.
A assessoria de Luciclei não confirmou se haverá processo judicial contra o pastor, mas reforçou que está acompanhando de perto a situação para garantir que seus direitos sejam preservados.
SE PRONUNCIOU: pastor se defende e afirma que era traído por ex-mulher