A Secretaria de Segurança Pública da Bahia atualizou o Baralho do Crime com a inclusão de cinco novos procurados por homicídio e tráfico de drogas, atuantes em Salvador, na Região Metropolitana e interior da Bahia. Os criminosos agora integram a lista dos mais procurados, a partir deste sábado (20/07).
Edson Silva de Santana, conhecido como “Jegue”, foi inserido como ‘Rei de Ouros’ por liderar o tráfico em Salvador e na RMS, sendo esta sua segunda inclusão na ferramenta desde agosto de 2021.
Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, agora figura como ‘Dez de Ouros’, com mandado por organização criminosa e tráfico em Pernambués.
No naipe de ‘Ouros’, Fábio Souza dos Santos, o “Geleia”, é agora o ‘Oito’, procurado por homicídio em Camaçari desde sua fuga em outubro de 2023.
Charles Lopes Teles de Andrade, “Charlinho”, representa o ‘Sete de Ouros’ por homicídio e porte ilegal de arma em Itabuna.
Allan Rodrigues dos Santos Caetano, “3 BOND” ou “Sete”, é o ‘Três de Ouros’, responsável pelo tráfico em áreas de Salvador.
O público pode contribuir com informações anônimas pelo telefone 181 (Disque Denúncia) ou através do site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br