Um policial militar da 37ª CIPM ficou ferido após ser atacado por um cachorro da raça pitbull durante uma operação da CPRC-BTS, na noite desta sexta-feira (4), no final de linha do bairro Pau Miúdo, em Salvador. Mesmo ferido, o agente conseguiu evitar que um suspeito tomasse a arma.

A guarnição foi acionada por volta das 20h após denúncia de tráfico de drogas nos fundos de uma quadra de futebol. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de seis homens, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Um dos PMs alcançou um suspeito que caiu ao tentar pular um muro.

Durante a abordagem, outro homem soltou um pitbull contra o policial. O animal atacou a panturrilha do agente, que, mesmo ferido, impediu que o suspeito o desarmasse. Indivíduos iniciaram disparos e houve troca de tiros. O barulho dos disparos assustou o cão, que soltou o policial. Os suspeitos conseguiram fugir.

O policial foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, onde recebeu atendimento médico e segue fora de perigo. A ocorrência foi registrada, e diligências continuam para localizar os envolvidos.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *