Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no pescoço, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Calabetão, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar e de testemunhas, o crime foi cometido pelo próprio sobrinho da vítima, identificado como Alexandre Reis, que está foragido.

Segundo relatos de vizinhos, Alexandre chegou ao local armado com uma faca e chamou pelo tio, Genivaldo Ribeiro Santos. Ao se aproximar, Genivaldo foi surpreendido com o golpe no pescoço. Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito, que seria usuário de drogas, teria roubado cerca de R$ 70 da carteira da vítima antes de fugir.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a morte foi confirmada no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *