NO 12
Esse fim de semana acontecera uma super festa de arrocha e vaquejada no aniversário de um empresário do ramo de construção civil. Porém a atração supresa da festa vazou, e foi necessário montar todo um esquema de portaria com QRC para validação da entrada dos convidados e certeza que não entraram penetras.
ISOPOR DE BRAHMA QUENTE
A Semop tenta, tenta, mas não consegue ordenar os ambulantes no carnaval. No papel do senhor Alexandre Tinoco tá tudo bonito e organizado, mas quando começa a folia é empurra-empurra e esmagamento por conta da falta de espaço para os foliões pularem o carnaval. Bell Marques, Léo Santana e outros artistas que arrastam multidões reclamam da falta de espaço para seus foliões curtirem a festa de maneira democrática.
RESPEITEM O DOMINGO
Esta semana fizeram a lavagem de Brotas no Horto Florestal e deixaram a vizinhança do Condomínio Villaggio Panamby injuriada com o som alto depois das 22 horas. A turma prometeu jogar ovo goro no ano que vem caso a lei do silêncio não seja respeitada.
BLITZ DO PSDB ESTÁ MONTADA
Adolfo Zói de Gato (Adolfo Viana), Mumu Suadeira (Carlos Muniz) e outros Tucanos estão com a blitz montada na Rua Chile esperando o dia e a hora em que Bruno Pouca-Telha (Bruno reis ) passará a chave da Transalvador para o grupo de Mumu e Zói de Gato. Cuidado com a multa, Pouca-Telha!
OS TRAPALHÕES
Fontes próximas, da Câmara de Vereadores, sopraram no ouvido de um colaborador desta coluna que não tinha como dar certo uma articulação para a CCJ feita por Duda, Kiki e Tinoco. Ainda apelidaram o trio de Os Trapalhões. É muita falta de articulação política.
CAETITÉ SEM MÉDICOS
Na Unacon de Caetité, responsável pelo atendimento de mais de 43 municípios da região, está suspensa a marcação de cirurgia e os prestadores de serviço estão sem receber.
O que tem deixado a população aflita é não ter uma resposta do estado de quando a situação será regularizada.
NETFLIX DA ALBA
O deputado Rosemberg Pinto, vulgo “Rosa”, que é vidrado no sonho de um dia ser presidente da Assembleia, passou muito perto de conseguir o feito e acabou batendo na trave. É que havia um obstáculo no caminho que acabou adiando o desejo.
SONHO CONCRETIZADO
A “Loira” (Ivana Bastos), tão obcecada quanto “Rosa” para um dia ser presidente da Assembléia, sempre soube que as suas chances eram muito pequenas. Não fosse o movimento dos “Corona”, ela não se viabilizaria como primeira vice, ficando com as mãos na taça. Vai ter que adotar agora o “Corona” também como seu padrinho (mas sem esquecer o Dr. Otto, claro!). A LOIRA VENCEU!
A VER NAVIOS
Quem sobrou mesmo nessa novela toda foi a bancada do PT, que acabou perdendo o seu espaço na Mesa Diretora. “Nunca antes na história desse país” isso tinha acontecido. A turma ficou azeda e sobrou pra “Rosa”, que acabou levando a culpa pelo acontecido. A “fome” dele era tão grande que, ao final, todo mundo ficou sem lanche. Ao menos é o que dizem.
CHAPA MADURA (LÁ ELE!)
A deputância Tiago Correia (agora de barba!) disse esta semana em entrevista que a “Chapa dos maduros“ – lá ele! – (Jerônimo, Wagner e Rui) é tão madura que está quase peca.
DÍZIMO DA RESTAURAÇÃO
R$ 1 milhão só para elaboração de um projeto para a restauração da Igreja de São Francisco, cujo forro do teto desmoronou na semana passada. Foi o valor cobrado pelo Iphan para gastar papel e lápis no estudo do novo teto do templo (e que era pra manutenção pelos mesmos profissionais).
FÔLEGO PARA CABEÇA DE COCAR
Um sub-político deve deixar pelos próximos dois anos de sufocar o governador da Bahia. Arrumou um bico e deve permanecer por lá.
O post SACODE DO JUCA: NO 12 apareceu primeiro em Alô Juca.