DESSERVIÇO VINCI

A falta de profissionais da Vinci Airports no raio-X de embarque no Aeroporto de Salvador tem trazido inúmeros prejuízos para o ecossistema do embarque tradicional. Do mais grave, que é a perda de voos dentro do aeroporto, ao mais sensível, o comércio local, que tem reduzido em mais de 50% seu faturamento devido à alta demora nas filas de raio-X, deixando o passageiro com pouco ou quase nenhum tempo para visitar lojas e restaurantes do aeroporto.

FUJÃO ALEATÓRIO

Uma dupla de vaqueiros, derrubadores de boi em vaquejada, foi a um rolé aleatório em um barzinho “de pleba” no Carmo, sábado à tarde. Lá pelas tantas, a esposa de um dos cabras-machos deu uma batida surpresa no recinto, fazendo com que o nobre vaqueiro pulasse o muro pelos fundos, parando na Ladeira da Água Brusca para não ser descoberto pela esposa em fúria. Só ficamos sabendo do fujão porque, na segunda bem cedo, ele apareceu para pagar a conta que deixou em aberto. Fujão, mas, pelo visto, bom pagador.

PRA NÃO DAR VIAGEM PERDIDA

Ednaldo Ribeiro, prefeito de Cruz das Almas, e sua comitiva foram à belíssima Belo Horizonte, em uma visita oficial com diárias, passagens e hospedagem pagas pelo município. A princípio, o objetivo era visitar o trade de fogos de artifício. Porém, resolveram dar uma esticadinha a um dos mais luxuosos e disputados leilões de cavalo Mangalarga do país. Não sabemos ao certo se a comitiva arrematou algum garanhão ou até mesmo uma cobertura. Lá ele!

SEM VICE

Se buscarmos algo em comum entre os dois protagonistas das próximas eleições estaduais seria a decisão — ou indecisão — sobre o vice. ACM Neto, por mais que tenha dito em entrevistas que não vai repetir a demora para escolher seu par, ainda nem sinalizou possíveis nomes. Já Jero (Jerônimo Rodrigues) tem guardado a vice como uma das contrapartidas do “sangue puro”, deixando o cargo disponível para o PSD, porém ainda sem retorno. O plano B seria trazer alguém forte do outro lado para agregar à sua candidatura. Ambos, porém, não falam e nem sinalizam nada.

MAIA FORA

Pelo menos no MDB, é dada como certa a saída do deputado federal Ricardo Maia, que tem como grande desafio obter uma votação expressiva do Vieira Lima Jayme.

ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA

O major (velha guarda) Almir Bispo foi preso esta semana tentando entrar no Complexo Penitenciário da Mata Escura com um celular na bolsa de uma mulher que se preparava para entrar como visitante prisional. O caso criou um desgaste “de dentro pra dentro” no governo, que tem na segurança pública seu maior ponto de fragilidade. Que exemplo, hein, antigo?!

CAMPANHA NA BASE DA MOUNJA

Luz (Ricardo Luzbel) tem feito escola no quesito chip da beleza e Mounjaro. Soubemos que tem prestado consultoria para ACM Neto, Elinaldo Bigode, Marcinho de Santaluz e Lucas de Wagner. Já já o Dr. Fernando Filho abre uma filial com o grande empresário da comunicação: Instituto Luz e Filho.

SE SAIU MELHOR BEIJANDO BELO

A prefeita Tânia (PSD), de Conceição do Jacuípe, mostrou pouca paciência para prestar um serviço da prefeitura. A idade avançada fez com que a população questionasse se ela já não estaria caducando.

LOUCA E MEIA

Secretária de Saúde e vereador de Barreiras promovem o maior barraco, digno de participantes do reality show A Fazenda.

OFF THE TRACK

Toda eleição é a mesma coisa: a luta pelos votos e a falta de respeito de alguns coleguinhas. Por enquanto, a bagunça está maior no grupo de ACM Neto, onde o movimento de alguns integrantes tem deixado aliados bastante chateados, e já se fala em rompimento. É voz corrente que estão jogando abaixo da linha da cintura. A turma do “aquieta-acomoda” tem que entrar em ação o quanto antes, pois o incêndio pode causar prejuízos irreparáveis. Os que avançarem para “off the track”… daremos nomes na próxima semana.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *