As sete roçadeiras roubadas de funcionários da Limpurb foram recuperadas pela Polícia Civil e apresentadas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na noite desta quarta-feira (2). O material foi localizado em uma casa em São Tomé de Paripe, no Subúrbio de Salvador.

O prejuízo para a empresa foi de quase R$ 30 mil reais, já que cada roçadeira é avaliada em R$ 4 mil reais. A polícia também apreendeu um simulacro de arma de fogo que foi utilizado na ação. Na última terça-feira (1º), o ônibus com
funcionários da Limpurb foi interceptado por quatro criminosos armados na Avenida 29 de março. Os funcionários foram ameaçados e os criminosos levaram os equipamentos de trabalho deles e em seguida fugiram.

O responsável pelos equipamentos ficou aliviado com a recuperação feita pela polícia. “Graças a Deus meus funcionários estão bem, apesar do susto, e que as roçadeiras foram recuperadas. Agora é encontrar e punir quem fez isso”, disse Everaldo Santos.

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) conseguiram localizar a casa em que os materiais estavam escondidos em São Tomé de Paripe. O homem que mora na casa saiu pouco antes da polícia chegar, mas a namorada dele estava em casa e foi levada para a delegacia. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *