Um homem com três passagens por tráfico de drogas e uma condenação por porte ilegal de arma de fogo, teve mais um mandado de prisão cumprido em uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, em Salvador, na sexta-feira (18).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, através do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
As equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador (DTE) cumpriram um mandado de busca e apreensão dentro do imóvel, onde foram localizados uma pistola calibre 9mm, carregador, acessório de mira a laser, 15 munições, porções de cocaína, dinheiro em espécie, balanças digitais, além de aparelhos celulares.
O ponto de tráfico era monitorado pelas equipes do Denarc, que usaram recursos de inteligência policial e tecnologia. O acusado, que teve o mandado de prisão cumprido, também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele passou por exames de corpo de delito e segue à disposição do Poder Judiciário.