A Polícia Civil da Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Adilson Souza Lima, conhecido como “Roceirinho”, no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, nesta terça-feira (8). A ordem judicial é referente ao crime de chefia de organização criminosa para o tráfico de drogas.

“Roceirinho” estava prestes a deixar o sistema fechado após conquistar na Justiça o direito à progressão para o regime semiaberto. No entanto, com o cumprimento do novo mandado, sua permanência no sistema prisional será mantida.

O criminoso já estava custodiado no Complexo Penitenciário Lemos Brito, na Mata Escura, e foi transferido para Lauro de Freitas na última sexta-feira (4), após a decisão judicial que permitiria sua volta gradual ao convívio social.

Preso desde setembro de 2012, Roceirinho tem histórico de envolvimento com o tráfico no Recôncavo Baiano, sendo apontado como fundador da facção Katiara. A possível reinserção dele às ruas vinha preocupando as autoridades, especialmente por conta da aliança entre sua facção e o Comando Vermelho.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *