A Polícia Militar identificou o suspeito de ter atirado contra um policial do Batalhão de Motopatrulhamento durante um confronto na terça-feira (18), no bairro do Lobato, Subúrbio de Salvador.
De acordo com a PM, o traficante Yuri, vulgo “Índio”, seria o responsável pelo disparo que atingiu a coxa do militar. “Índio” é apontado pela polícia como chefe do Bonde do Maluco (BDM) no Lobato, além de comandar o tráfico em uma localidade conhecida como Voluntários da Pátria.
O confronto aconteceu na terça-feira (18) em uma localidade conhecida como Alto do Bom Viver. Segundo a PM, uma guarnição do Pelotão Especial avistou um grupo de seis homens armados que, ao perceberem a aproximação, atiraram contra os policiais.
O militar foi socorrido e levado para o Hospital Agenor Paiva. O policial foi atingido de forma superficial, passa bem e não corre risco de morte. Guarnições da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Enaldo, estão realizando buscas no Subúrbio de Salvador para localizar os criminosos.
VAI TER RESPOSTA: Policial militar que foi atingido em tiroteio no Lobato passa bem, e PM realiza buscas para encontrar traficantes