O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (6), em frente ao hospital Santo Amaro, na Federação. De acordo com o motorista da Uber, após uma discussão no carro ele pediu para o passageiro descer junto com os acompanhantes. Na saída, o rapaz sacou a pistola e atirou duas vezes no veículo. Ainda segundo o motorista, uma mulher que também estava no carro e acompanhava o autor dos disparos teria ficado ferida e foi socorrida por uma ambulância do Samu.

Equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 11ª CIPM foram acionadas para atender a ocorrência. A informação inicial é de que o autor dos disparos é soldado da PM e lotado no 18º Batalhão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.

Ainda não há informações se a mulher que estava acompanhando o PM foi baleada ou se apenas se machucou no carro. Marcas de sangue também foram encontradas dentro do veículo.

Colegas do motorista de aplicativo estão na porta da Delegacia acompanhando de perto todos os detalhes. O carro vai ser encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *