Uma confusão entre um passageiro e um cobrador de ônibus terminou em briga nesta segunda-feira (10) em Salvador. O desentendimento começou quando um homem entrou no coletivo no bairro de Plataforma, na Avenida Peixoto, e estava contando as moedas para pagar a passagem. O cobrador liberou sua entrada, mas, como o tempo para passar na catraca expirou, ele teria que pagar novamente.
O passageiro não aceitou e insistiu que iria passar. A discussão começou na catraca e o motorista, para evitar mais confusão, pediu que o homem entrasse pelo meio do ônibus. No entanto, a troca de insultos continuou, e o cobrador chegou a chamar o passageiro de “viadinho”, agravando ainda mais a situação.
Ao chegar no bairro do Lobato, o cobrador passou o cartão de passagem e foi para o fundo do ônibus para confrontar o passageiro fisicamente. A briga se intensificou e, ao se aproximarem do Detran, o passageiro desafiou o cobrador a descer do veículo para resolver a situação “no braço”. Assim que o ônibus parou, os dois desceram e começaram a trocar socos novamente.
A briga só foi interrompida quando o motorista e um mototaxista que passava pelo local apartaram os envolvidos.
Veja o vídeo: