Um passageiro procurou o Alô Juca para denunciar um longo atraso em um voo da companhia aérea Air Europa que deveria ter decolado do Aeroporto Internacional de Salvador na última segunda-feira (11). Segundo ele, a viagem foi postergada por mais de 24 horas, sem informações claras ou um posicionamento oficial da empresa.

De acordo com o relato, funcionários da companhia atribuíram o atraso a um defeito em uma peça da aeronave, mas não apresentaram nenhuma comunicação formal sobre o ocorrido. Ainda segundo o passageiro, a própria aeronave que apresentou o problema foi mantida para realizar o voo, o que gerou preocupação entre os passageiros.

Até o momento, não há informações sobre o horário em que o embarque foi, de fato, realizado ou quais medidas foram adotadas pela Air Europa para contornar o transtorno.

A reportagem tentou contato com a empresa aérea para esclarecer o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *