A banda Parangolé foi responsável por um dos momentos mais efervescentes da última noite do São João da Bahia, nesta segunda-feira (23), no Parque de Exposições de Salvador. Sétima atração da maratona junina, o grupo subiu ao palco já na madrugada e fez o público dançar ao som do autêntico pagode baiano, marcando sua nova fase sob o comando do cantor Lincoln Sena, que assumiu os vocais da banda em outubro do ano passado.

Com forte presença de palco e uma performance vibrante, Lincoln mostrou que já conquistou seu espaço à frente do Parangolé. Durante o show, ele agradeceu à receptividade do público baiano e destacou a importância de representar uma banda com tamanha trajetória no cenário nacional. “É uma honra estar aqui, ainda mais nessa festa que é símbolo da nossa cultura. Parangolé é história e seguimos escrevendo novos capítulos com muito carinho e respeito aos fãs”, afirmou o vocalista.

No repertório, sucessos que marcaram época como “Tchubirabirom”, “Rebolation”, “Negro Lindo” e “Abaixa que é tiro” garantiram a empolgação do público, que lotava o Parque de Exposições mesmo nas primeiras horas da madrugada. A banda também apresentou faixas mais recentes, que já estão sendo incorporadas à nova fase liderada por Lincoln, mantendo a essência do grupo com uma roupagem atual.

A apresentação do Parangolé veio na sequência de shows de Ju Marques, em uma noite que passeou por diferentes estilos da música popular nordestina. Mesmo com a diversidade de ritmos, o pagode baiano mostrou força, reunindo uma multidão animada diante do palco.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *