A Polícia Civil da Bahia deflagrou a quinta fase da operação “Proteger”, na manhã desta quinta-feira (13), com cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de prisões, em diversos pontos da região metropolitana de Salvador, incluindo Camaçari.
A ação do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) contou com a colaboração entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Em Camaçari, a operação foi acompanhada de perto pela equipe do Alô Juca, que registrou o momento em que um homem foi detido em frente à residência alvo da ação policial. Ele estava usando uma roupa que se assemelhava ao uniforme do Exército e portava um alicate, o que despertou a atenção das autoridades.
Durante a abordagem, o homem afirmou ser cantor de pagode, mas não apresentou documentos de identidade. Ele foi imediatamente conduzido à delegacia de Camaçari para esclarecimentos. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento.
Além de uma prisão, a operação resultou na apreensão de drogas, que estavam armazenadas em um imóvel investigado pelas autoridades.