FORTAL SEM COMBATE

Este ano, sentimos falta dos camisas pretas invadindo o bloco Siriguella e, em seguida, o camarote Mucuripe, no evento mais baiano de Fortaleza: o Fortal. A lista dos faltosos começa por Toninho, com sua TV transmitindo tudo; Paulinho Magalhães (Xunga); Carlos André, o influencer do Esporte Clube Bahia; Thiago Pombo; Dr. Dick, entre outros playboys baianos.

A DAMA E O FACCIONADO

A relação familiar da temida Dama de Ferro — secretária e conselheira de um prefeito na RMS — com um cabeça de facção tem tirado o sono de assessores e familiares do chefe do Executivo da pequena cidade vizinha à capital baiana. Tudo porque o poder de convencimento da Dama de Ferro é tão grande que, mesmo com fortes indícios de que o faccionado utilizou veículos oficiais para transportar armas e drogas, ela ainda é pessoa intocável do gestor — muito além do que se imagina.

DAY AFTER

Não foi desta vez. A ansiedade do grupo PSD está em picos máximos, começando já pelo jantar da última quinta-feira sobre a sucessão de Honorato e terminando com a artilharia apontada para Jusmari, da Sedur.

É ALVO TAMBÉM

Sérgio Brito tem tido noites conturbadas desde que também virou alvo da turma “sangue puro” — e está igual a boneco de posto: balançando para um lado e para o outro.

PAGA AÍ QUE TÔ DOIDÃO

Deputado deu aquela espairecida em Paris, tomou aquele champa com suco de laranja no café da manhã e foi… converter. Já diziam os mais antigos: “quem converte, não se diverte”. Resumindo, caiu na arapuca de pedir reembolso de viagem em primeira classe — e a mídia, com toda razão, caiu em cima do nobre deputado Vítor Bonfim.

BOM DE BOCA

Ainda falando sobre reembolso, desta vez estamos falando de Filetto alla Rossini, Tortellone di Vitello, entre outros pratos sofisticados. E o campeão da alta gastronomia da bancada “bom de boca” é Ottinho (Otto Alencar Filho), seguido por Jorge Solla.

TRE DEU KERTZMAN

Como dito há meses nesta coluna, a próxima desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) será Carina Cangussu — ainda dando a Jaques Wagner o troféu de coadjuvante na disputa pela magistrada.

IGUAL A CORAÇÃO DE MÃE

O PSD, ainda na base governista, deve ser o ninho dos progressistas que pretendem caminhar com Jerônimo em 2026. Puxando a fila, Niltinho.

NÃO PASSAVA NEM ÓLEO DE COZINHA

A turma do tapete celestial foi tentar um dedo de prosa com o Galego “pé embaixo” (Trump). Pela imagem, percebe-se que o Galego de cá estava meio tenso.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *