ARERÊ E AS MÉDICAS PÉ NA AREIA

No aniversário do complexo esportivo mais bem frequentado da cidade, quem fez a festa foi o famoso blogueiro Toninho Arerê. O nobre sujeito foi disputado à unha por duas médicas que, tempos atrás, se envolveram em outra travessura amorosa. Estamos apurando qual das duas conquistou o coração duro do velho Arerê.

ESCOLTADO NA MALI

Foi enviado a esta coluna que, depois do enorme assédio em cima de Arerê (Toninho Bar Light), a turma fez um cinturão de proteção para salvaguardar o bonitão.

SE TUDO DER ERRADO, ELE VOLTA

Algumas pessoas mais próximas a Campa (Rui Costa) dizem que existe uma possibilidade real de o “02 de Lula” ser o candidato ao governo no lugar de Jerônimo. Se até janeiro os índices de aprovação do governador não subirem, a única saída seria a manutenção dele no cargo até o final, para não correr o risco de Geraldo Júnior ter a caneta na mão e bancar Rui como cabo eleitoral na majoritária. Isso também resolveria a insatisfação do PSD pelo “sangue puro”.

JÁ DO OUTRO LADO

A majoritária nacional é quem vai dar o tom da participação de Neto ou não como candidato em 26. Segundo fontes, Neto tem avaliado dia após dia as movimentações da direita e quem deverá ser o opositor de “Lulão” (nem tão Lulão assim, mas ainda o grande protagonista da esquerda). Neto espera que a direita tenha um nome único, entre Tarcísio e Ratinho Jr., para que ele realmente tenha reais possibilidades de vitória no maior colégio eleitoral do PT no Brasil.

BANHO DE PIPOCA

Aí tem que ser todo dia. Pra tirar a urucubaca da última eleição, os entendidos dizem que é bom, além da pipoca, mijo de menino e folha de arruda.

SEM SALDO, MAS QUER PAGAR A CONTA

Jaques Wagner deve colocar na sua conta a retirada do nome de Jerônimo para reeleição e bancar Rui Costa como candidato. Ele – que peitou o nome do candidato derrotado em 3º lugar à Prefeitura de Salvador, mas cravou o novo presidente do PT baiano – vai apostar mais uma vez na sua fama de grande articulador para acomodar todo o grupo e aliados na manutenção do poder na Bahia.

NAMOROU COM UM E CASOU COM OUTRO

Depois da declaração de Nilza, de São Sebastião do Passé, que fez um “casamento no civil” com o governo, parece que jogou com o grupo netista e se amarrou com Jerônimo, numa clara demonstração de oportunismo explícito.

AINDA FALANDO DA NAMORADEIRA

Se você quiser quebrar o caixa de uma prefeitura, basta colocar filho, esposo ou pai como candidato. Lá na frente vocês de São Sebastião me contam.

PERDIDA E MEIA

Sheila Lemos, no primeiro mandato, foi poupada pelo discurso de ter caído de paraquedas por força do destino. Já no segundo mandato, não consegue mais legitimar essa desculpa. Tem demonstrado para uns que é lobo em pele de cordeiro e, para outros, que está mais perdida do que cego em tiroteio. Recomenda-se algumas sentadas no gabinete do seu líder político na Garibaldi, em Salvador, e uma vez por semana psicólogo para se entender um pouco.

PUTA VÉIA

Já o senador Ângelo Coronel entregou a procuração para seu compadre Ottão (Otto Alencar) resolver. De um lado pelo bem, e do outro, na politicagem, ele já está mais que alinhado com o grupo netista  e também com Tiago Correia, líder da oposição na ALBA. É o famoso “de besta não tem nada”.

“DI FOLGA”

Muita gente esperando receber flores, mas fomos avisados que o florista está “di folga”.

POR AMOR DE BARRIGA CHEIA

E Mário Júnior? Só Deus e o pai dele sabem o futuro. Tomou falta na oficialização da federação do PP com o União. Está de barriga cheia com a Diretoria Geral do DETRAN e algumas novas indicações que virão. A pergunta é: abre mão do PP em amor a Jero? 2026 promete.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *