Familiares de Tatiane Soares dos Santos, de 47 anos, procuraram o Alô Juca para fazer um apelo para que a mulher seja regulada com urgência, pois a mesma teve uma piora em seu estado clínico, e de acordo com a família, corre risco de morte.

A paciente está internada há cerca de três semanas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, no bairro de Roma, e foi diagnosticada com Hepatite B. De acordo com a filha de Tatiane, a mesma apresentou piora e precisou ir para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está entubada.

A família ainda relatou que a mulher corre risco de morte, e precisa ser regulada com urgência para alguma unidade de saúde que realize algum dos seguintes exames: Anti hbe, aghbe, hbv /dna pcr/ quantitativo. Pois após o resultado, Tatiane poderá receber a medicação da forma correta e iniciar o tratamento médico.

Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), órgão responsável pelo sistema de regulação, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *