Uma motorista por aplicativo da plataforma Uber enviou ao Alô Juca um vídeo denunciando uma passageira identificada como Vanessa, que é moradora do bairro de Brotas, por ter o costume de pedir corridas e ao final das viagens, inventar desculpas e não pagar.
De acordo com a denunciante, a mulher costuma pedir corridas e ao chegar ao destino dizer que o celular descarregou e não consegue realizar o pagamento. Ainda conforme a motorista, a mulher também tem a mania de pegar frutas em uma barraca de rua e não pagar, usando a mesma desculpa.
“Ô Vanessa, apareça aqui sua caloteira. Atenção meus amigos motoristas de Uber, essa passageira tem o costume de pedir corrida e não pagar. No final da viagem, ela diz que o celular descarregou e não tem como realizar o pagamento.”, contou a profissional enquanto gritava na frente do suposto prédio onde a cliente mora.
Não temos o contato da passageira, mas reiteramos que nosso canal de comunicação está aberto caso a mesma queira se pronunciar sobre as acusações.