Um motoboy, que preferiu não se identificar, disse que se envolveu em um acidente com um carro no dia 28 de agosto deste ano na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. O trabalhador prestou Boletim de Ocorrência na delegacia, já que disse que o motorista chegou a fazer contato com ele pelo WhatsApp, mas depois o bloqueou e não pagou o prejuízo.

“Eu tô aqui todo machucado, todo ralado, fiquei cinco dias sem trabalhar por causa disso. Minha moto é alugada e eu não tenho como arcar com o prejuízo sozinho. Eu só quero que o motorista pague o estrago da moto”.

O trabalhador disse que o orçamento para o conserto da moto ficou em média R$ 1.300 reais. “O motorista me deu um oi no ‘zap’ e sumiu. Depois apareceu um homem chamado Carlos que eu acho que é conhecido dele e esse Carlos me mandou um áudio desaforado dizendo que eu queria uma moto nova. Mas tudo é conversa, só era ele fazer um orçamento também em outro local e pronto”, disse o motoboy.

Além de ter prestado queixa na delegacia, o motoboy também procurou a Transalvador. No dia do acidente, ele foi numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar dos ferimentos e ainda fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o motoboy, o carro que se envolveu no acidente é um Chevrolet Tracker cinza, placa TEL5C27. Se o motorista quiser se pronunciar, o Alô Juca está a disposição.

Veja todos os detalhes na reportagem abaixo:

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *