O companheiro da diarista Valdineia dos Santos Oliveira, de 43 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (29). A informação foi passada pela família de Valdineia ao Alô Juca.

Segundo os detalhes, o marido de Valdineia acabou morto na cidade de Veracruz, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. O site vai atualizar a matéria assim que chegar posicionamento da corporação.

A família da diarista chegou a falar durante entrevista que o marido de Valdineia estava colaborando com as buscas pela esposa. Não há detalhes do que motivou a morte dele. Equipes do Alô Juca estão preparando uma reportagem que será exibida nesta terça (30), no programa que vai ao ar às 11h15, na tela da TV Aratu/sbt.

Morte de Valdineia

Dez dias após o desaparecimento em Salvador, o corpo de Valdineia foi localizado no final tarde desta segunda, no IML de Santo Antônio de Jesus. Uma foto do braço da vítima foi enviada para a família que fez confirmação visual e está a caminho do município para realizar a liberação do corpo.

TRISTE FIM: mulher que sumiu em garupa de MotoUber de Salvador aparece em IML do interior; saiba o que aconteceu



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *