Uma mãe vem enfrentando uma batalha judicial para conseguir o direito de ver o filho, de 10 anos, que está sob a guarda do pai sem autorização legal, em Maragogipe. Bianca, como é identificada a mãe, afirma que está impedida de ter contato com a criança desde agosto de 2021 e denuncia ameaças constantes por parte do ex-companheiro. De acordo com Bianca, o pai do menino teria levado a criança sem a autorização da Justiça e, desde então, não permite que ela tenha acesso ao filho.

A situação, segundo a mãe, é agravada pelo comportamento ameaçador do ex-companheiro, que enviaria mensagens intimidadoras com imagens de armas e promessas de violência. “Ele me manda vídeos e fotos com armas, dizendo que se eu tentar ver meu filho, ele pode me matar”, afirmou Bianca que detalha que tem tentado contato com o Conselho Tutelar e a família paterna da criança, mas sem sucesso. “A avó dele sempre me promete que ele virá me visitar, mas nunca acontece.”

A mãe alega ainda que a criança recentemente esteve internada em um hospital por problemas de saúde, e mesmo nesse período não conseguiu vê-lo. “Eu tenho os documentos que provam a internação dele, e ainda assim não me permitiram sequer estar ao lado do meu filho nesse momento tão difícil.” Bianca segue esperando por justiça e pede que as autoridades intervenham para que possa, finalmente, reencontrar o filho. “São três anos sem meu filho. Eu só quero meu direito de mãe respeitado.”

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *