Menos de um mês após ter a prisão revogada, o empresário Marcelo Batista Silva, dono de um ferro-velho em Salvador, voltou a ser procurado pela polícia. A Justiça baiana expediu um novo mandado de prisão preventiva no último dia 1º de abril, relacionado ao desaparecimento de dois funcionários do estabelecimento, ocorrido em novembro de 2024.

Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, sumiram no dia 5 de novembro. Ambos trabalhavam no ferro-velho localizado no bairro de Pirajá. No dia 10 daquele mês, Marcelo chegou a ter a prisão decretada após ser apontado como suspeito pelo sequestro dos dois jovens, segundo relatos de familiares.

Durante as investigações, dois policiais militares foram presos no dia 24 de janeiro deste ano. Eles são suspeitos de envolvimento com a milícia e considerados cúmplices de Marcelo. Outro envolvido, o gerente do ferro-velho conhecido como “Cabecinha”, foi preso no dia 18 de dezembro, mas liberado no dia seguinte após passar por audiência de custódia.

A Polícia segue buscando pistas sobre o paradeiro dos dois jovens desaparecidos e do empresário, agora novamente considerado foragido.

 

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *