O que era para ser um momento de lazer e descontração para uma auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), terminou em pancadaria e ferimentos. A vítima procurou o site Alô Juca nesta terça-feira (3) para denunciar as agressões sofridas no evento Resenha do Boca que aconteceu no último domingo, dia 1º.

Conforme a ADI que pediu para não ser identificada, ela estava na festa e ao passar pelo fundo do palco, um grupo iniciou uma confusão e ela acabou atingida com um soco. “Eu recebi um murro e acabei tropeçando numa mulher. No que foi pedir desculpas, um grupo que estava com ela me acertou com tapas, puxões de cabelos e pontapés. Eu descobri depois que o nome dele era Well e eu tropecei na namorada dele. Aí, o grupo das amigas dela me bateu”, declarou a professora.

Ainda conforme a vítima, ela foi socorrida para uma unidade de saúde por amigas que a acompanhavam no evento. “Ninguém me ofereceu assistência e nem orientou o que fazer. Eu vou procurar a delegacia da mulher porque tive acesso a vídeos que mostram homens me agredindo sem eu ter feito nada. É um evento que não quero retornar nunca mais”, disse a jovem.

A profissional da educação foi medicada e já recebeu alta hospitalar. Ela está sem trabalhar por atestado médico. A jovem ainda conta que teve o IPhone 12, uma bolsa, cartões de crédito e quantia de 300 reias em espécie levados durante a confusão. O site procura o evento para obter uma nota de esclarecimento.

“Quando eu acordei das agressões, as pessoas me mandaram fotos dos envolvidos e eu reconheci todos para passar à polícia. Well, Lia e um grupo com outras oito mulheres. Tudo vai para a mão da Polícia Civil”, finalizou.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *