Depois de ser internado às pressas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por meio do seu perfil oficial no Instagram, realizou a primeira aparição nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11). Ele estava no Rio Grande do Norte quando começou a sentir fortes dores na barriga.
O boletim médico divulgado nesta tarde, informa que o quadro se deu por conta de uma complicação no intestino delgado devido a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018, de acordo com a publicação.
A postagem foi feita no Instagram. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, diz um trecho da postagem.
Bolsonaro aproveitou para agradecer aos médicos. “Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência, bem como a eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar/RN”.
“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância”, concluiu o ex-presidente.
Mais cedo, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, atualizou o estado de saúde dele. Por meio das redes sociais, ela pediu uma corrente de orações pela saúde do marido.