Durante a comemoração dos 47 anos da torcida organizada BAMOR, realizada na Rua Santa Clara, no bairro de Nazaré, em Salvador, na noite de terça-feira (12), uma guarnição da 2ª CIPM foi agredida por integrantes do grupo ao tentar encerrar o evento, conforme estabelecido previamente com os organizadores.
Segundo relato feito na Central de Flagrantes, os policiais, sob comando do sargento André dos Santos Mota e do soldado Pedro Arlindo da Silva Feitosa, foram até a sede da torcida por volta das 22h para orientar o encerramento da festa, conforme combinado. Mesmo após duas advertências e pedidos para o desligamento do som, por conta de perturbação do sossego, a equipe foi ignorada.
Já por volta das 22h30, com o som ainda ligado e o evento em andamento, os PMs retornaram ao local. Segundo o registro, os organizadores se recusaram novamente a encerrar o evento e alguns participantes passaram a agredir os policiais com socos, copos e garrafas.
Durante a confusão, o sargento André foi atingido no rosto por um soco, teve os óculos quebrados e sofreu lesões faciais. Os autores das agressões não foram identificados nem localizados até o momento. A guarnição registrou ocorrência na delegacia para as devidas providências legais.