Moradores do bairro Recanto das Árvores, em Irecê, ficaram assustados com um caso de violência doméstica registrado por volta das 18h15, na noite da terça-feira (22). Uma idosa de 70 anos foi agredida pelo próprio filho, de 45 anos, dentro de sua residência.
De acordo com informações, testemunhas acionaram a 6ª Cia/CETO da Polícia Militar depois de presenciarem a agressão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a idosa ferida, com sangramento no nariz e diversas marcas de agressão pelo corpo. A vítima relatou aos policiais que foi atacada pelo filho.
Pouco tempo depois, o suspeito apareceu no local e apresentava sinais de embriaguez. Ao ser abordado pelos militares, o homem reagiu de forma violenta, tentando agredir a equipe. Diante da agressividade do homem, os policiais utilizaram algemas e força moderada para contê-lo.
A idosa foi socorrida e levada ao pronto-socorro por outro filho, enquanto o agressor foi detido e encaminhado à delegacia de Irecê, onde permanece à disposição da justiça.