João Gabriel da Silva Barreiros procurou o site Alô Juca para relatar que foi vítima de uma emboscada em Salvador. De acordo com ele, na tarde de 28 de junho de 2024, enquanto se encontrava com um suposto cliente que havia contatado por meio de um conhecido foi atraído para uma armadilha. O homem, que mentiu dizendo que trabalhava vendendo frutas no bairro de Nazaré para marcar o encontro, deu voz de assalto e forçou João a entrar em um veículo Uno preto.

Dentro do carro, João teve a cabeça coberta com um capuz e foi obrigado a entregar as chaves de sua motocicleta, uma Yamaha XT600R. Ele foi então levado para o Centro Administrativo da Bahia, onde os sequestradores exigiram R$ 50 mil de resgate, além de subtrair dois celulares e uma corrente de ouro. Durante as cinco horas em cativeiro, os criminosos ligaram para os familiares de João exigindo o pagamento e ameaçaram matá-lo se o dinheiro não fosse entregue. Após ser libertado próximo à Secretaria da Fazenda, João procurou ajuda e registrou o boletim de ocorrência na delegacia regional de furtos e roubos.

Caso alguém tenha informações sobre o crime ou a motocicleta roubada, deve entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *