Um homem conhecido como “Cal Mecânico” morreu na noite de quarta-feira (30) após ser atropelado várias vezes em Cruz das Almas, no Loteamento Garcia. O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, Maurício Silva dos Santos.

Segundo informações, a motivação para o atropelamento teria sido uma briga familiar ocorrida no dia anterior, terça-feira (29), quando o tio, identificado como Carlos Alberto Marques dos Santos, teria arranhado o carro do sobrinho. Maurício chegou a ameaçar matar o tio, conversa esta que foi relatada ao pai, que por sua vez avisou Carlos Alberto. No entanto, o tio não levou a sério e saiu para beber.

Testemunhas contaram que, assim que Carlos Alberto saiu de um mercadinho, Maurício o perseguiu com o carro e o atropelou diversas vezes. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A família, que trabalha há muito tempo com manutenção e conserto de veículos, está em choque com a tragédia. O corpo de Carlos Alberto foi enterrado nesta quinta-feira (31), às 16h30, no cemitério central de Cruz das Almas.

A Polícia Civil já investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e responsabilizar os envolvidos.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *