Um homem identificado como Evando Luis do Nascimento, espancou a esposa e o filho no último domingo (3), no bairro da Liberdade, após chegar bêbado em casa. O agressor está preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (5).
De acordo com relatos, as agressões contra a mulher são recorrentes e o homem já teria até a ameaçado de morte utilizando um simulacro de arma de fogo. A última violência foi registrada no fim de semana, quando Roberta estava dormindo e o marido chegou a espancando, ela foi acordada com socos e murros.
A mulher relata que Evando está cada vez mais violento, chegando à ameaçar os próprios filhos de morte por eles defenderem à mãe e terem acionado a polícia.
“Os filhos são dele, e ameaçou os três, porque eles me defendem das agressões. A do meio de 13 anos foi quem ligou para a polícia, ele disse que quando sair de lá vai matar ela, que fará com a filha pior do que fez comigo. O mais velho ele foi para matar, enforcou. Só não matou porque o vizinho não deixou.”, relatou a mulher.
A família teme que ele seja solto e cumpra as ameaças que fez.