O motociclista, identificado como Pablo Pereira, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, mas não corre risco de morte. Um amigo da vítima, contou á imprensa que Pablo teve duas fraturas, cortes na perna e uma parte da mão decepada. Ele passou por procedimentos e está bem.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento no Cassange, quando foram acionados para averiguar uma situação sobre um veículo parado, com pneu estourado, para-brisa danificado e marcas de sangue. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato.
Durante a abordagem, os militares notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e receberam a informação de que o mesmo veículo teria se envolvido em um acidente que deixou um homem ferido momentos antes, na região de Mussurunga.
O veículo e o motorista foram encaminhados para a delegacia, para registro da ocorrência. A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que não foi acionada para o ocorrido.
O suspeito segue à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (9).