Um homem conhecido como “Padeiro” foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (14), na Praça do Oásis, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A vítima era comerciante e possuía um bar na região.
De acordo com informações preliminares, ele foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram vários disparos. O homem ainda foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.
Este é o segundo homicídio registrado no mesmo local em menos de 10 dias. No último dia 6 de agosto, outro homem, identificado como Vinícius, também foi assassinado na Praça do Oásis. Ele foi baleado e morreu na hora. Em vídeos enviados ao site Alô Juca, é possível ver o corpo da vítima estendido no chão, cercado por populares logo após os disparos.
A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pela Delegacia Territorial de Jequié. Moradores cobram mais segurança na praça, que tem sido palco de violência nos últimos dias.