Um homem, identificado como Guilherme Reis, de 20 anos, foi preso na última quinta-feira (08), na cidade de Carinhanha, sudoeste do estado, após ter cometido um assalto em um mercadinho, no dia anterior.

Guilherme foi preso pela Polícia Civil quando estava no trabalho. Ele foi reconhecido através das imagens das câmeras de segurança, que mostravam a presença dele no estabelecimento mais cedo, no mesmo dia, usando as mesmas roupas. Ele era cliente frequente e morava nas proximidades.

Em um vídeo, enviado ao Alô Juca, é possível ver Guilherme entrando no estabelecimento armado com uma faca e usando um capacete. Ele rendeu a dona, que estava sozinha no local, e a ameaçou, exigindo todo o dinheiro do caixa. Ele fugiu levando cerca de R$ 2 mil em espécie.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou que cometeu o assalto para pagar uma dívida acumulada com o “Jogo do Tigrinho”. O dinheiro não foi encontrado. Guilherme foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde segue preso aguardando audiência de custódia.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *