Um homem, identificado por testemunhas como vendedor ambulante, foi até uma loja de peças de celular na Avenida 7 de Setembro na tarde da última quinta-feira (18) e ameaçou um funcionário.

Na imagem da câmera de segurança, é possível ver o momento em que o ambulante puxa a faca para o funcionário e ainda puxa o trabalhador pela camisa. “Se eu quiser te matar, eu te mato”, disse ele.

Segundo Marcelo, o proprietário do estabelecimento, este homem atua como camelô na Avenida 7. Ele comprou uma peça de celular no dia 16 de junho e instalou no celular de um cliente. Após 32 dias utilizando a peça, ele voltou até a loja querendo devolver a mercadoria e ter o dinheiro de volta.

No entanto, o funcionário explicou ao vendedor ambulante que a loja não recebe peças usadas de volta nem devolve o dinheiro. Depois disso, o homem começou a discutir, ameaçou tocar fogo na loja e ainda puxou uma faca para um dos funcionários.

No vídeo, o ambulante pede, a todo momento, para o funcionário ligar para Marcelo, dono do estabelecimento comercial.

A polícia militar foi acionada, mas o ambulante saiu do local e, até o momento, não foi localizado.

O proprietário da loja prestou um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia, nos Barris. Segundo ele, os funcionários estão com medo de irem até a loja para trabalhar diante das ameaças. Veja vídeo:



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *