Um homem foi brutalmente espancado e encurralado por traficantes na tarde desta quarta-feira (9), no Bairro da Paz, em Salvador. Segundo informações apuradas pela equipe do Alô Juca, a vítima seria natural de Goiânia e estaria na capital baiana a trabalho. Ele foi confundido com um suposto rival do tráfico local.

A cena chocou moradores e trabalhadores da região, especialmente em frente ao depósito da Brasil Gás, onde o homem foi encontrado caído, ensanguentado e com sinais evidentes de espancamento. Segundo testemunhas, a suspeita inicial era de que ele estivesse morto, mas a polícia confirmou que ele estava consciente e respirando, embora muito ferido.

Achei que ele tivesse morto. Mas deu pra ver a barriga dele se mexendo”, relatou uma moradora que presenciou a cena. Policiais que chegaram ao local afirmaram que o homem estava com o braço e uma das pernas aparentemente quebrados.  A Polícia Militar esteve presente na ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro.

A região onde o crime ocorreu é conhecida como reduto da facção Bonde do Maluco (BDM), e muros da comunidade exibem pichações com nomes de traficantes mortos, como “CR7” e “Agachado”. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *